14 julho 2014
Oie meus amores,tudo bem com vocês? Espero que estejam super bem... Como todos vocês sabem estamos no mês de julho e ao mesmo tempo no mês da copa e como todo e bom brasileiro que somos nos caracterizamos,para torcer para o nosso belíssimo Brasil da cabeça aos pés,literalmente...
E que tal aquela sapatilha maravilhosa e super divina de tão linda que é para curtir e torcer ainda mais? E o melhor de tudo super mais e confortável. Um bom conforto seja em roupa ou calçado aqui para nós é tudo não é? Então né meninas,foi pensado em vocês,na verdade em todas nós que a TPM de Ofertas lançou essa belíssima sapatilha.
 Sabe o melhor de tudo é que você pode fazer milhares de look's divinos com ela,seja um mais básico,casual ou até mesmo um mais moderno ou mais charmoso. Não importa qual o look ou a ocasião mais uma coisa é certa ela é linda,confortável,foda e super charmosa. 
Não é porque ela contém esses belíssimos detalhes de skipes que é desconfortável não, se você pensa assim está totalmente enganada. Pois até nisso a TPM de Ofertas pensou em você. E mais uma coisa além de ser super charmosa ela já está em PROMOÇÃO de R$ 99,90 agora passou a ser apenas R$ 69,90.

Faça como eu não fique fora dessa,clique aqui e adquira já a sua.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação