29 junho 2015
Olá Meninas !!

  Estou Voltando a postar no blog \o/

Bom e pra voltar com tudo , trouxe uma resenha de um produto que estou viciada , Acho que essa máscara de cílios faz uma grande diferença numa maquiagem ou até mesmo se você não passar mais nada , só ela .

A Avon lançou Uma nova máscara e hoje mostra ela aqui pra vocês . Vamos conferir essa Lindeza ?


Essa Nova Máscara possui em sua fórmula a Lash - Build Technology que proporciona 6x mais volume em apenas 2 Aplicações

A Embalagem é linda , grande , preta com prata e um detalhe vermelho na tampa ,  '' Muito chique '' . 


Assim que abri fiquei muito feliz , Pois o Aplicador é grande e bem curvado , Adorooo rs


As Cerdas são separadinhas , e por isso da pra notar que os cílios entram bem dentro do aplicador . 

Vamos Conferir o Resultado ??


Gostei do Resultado dessa máscara , Como da pra ver nas fotos , ela dar da volume e uma leve curvada nos cílios , Achei a máscara muito líquida , espero que ela engrosse mais , Pois fica bem melhor quando ela já está grossinha pra dar mais volume .

Por ser aprova d'água ela é um pouco difícil de remover , Mas um bom demaquilante resolve o problema =)  . 

Essa máscara custa : 29,99 e na promoção Custa : 19,99 ( Achei o preço bom ) 

Bom meninas espero que tenham gostado da resenha , vocês já usaram essa máscara ? Oque acharam ? me conte ai nos comentários que vou adora saber =) 



63 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeee
    to precisando dessa mascara para ontem
    porque tipo eu nem tenho cilios rsrs
    Ela faz uma diferença e tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa amiga , cê vai amar <3

      Beijos e Obrigada por Comentar *--*

      Excluir
  2. Já vi essa máscara, mas ainda não testei. 'Ainda' pq depois dessa resenha, vou procurar e espero encontrar na promoção! Bjos!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Você vai amar flor =) Espera mesmo , sai mais em conta u.u

      Beijoos e Obrigada por Comentar ..

      Excluir
  3. Eu tenho uma dessas, mas quase não uso pq acho muito pesada. Mas ela fixa de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To Amando a minha , Uso mais pra sair quando vou passar muitas horas , ela é ótima pra isso =)

      Obrigada por comentar flor , Beijoos =)

      Excluir
  4. uauuuuu amei o resultado, seus cílios se transformaram!

    www.miriaallves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Que Bom , Verdade da um UP na make ou até sem make e.e

      Beijos e Obrigada por comentar flor <3

      Excluir
  5. Gente essa máscara é divina , alonga bastante né? Amei.
    Já vou encomendar uma para eu chamar de minha haha
    Beijos


    www.universo-dabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alonga Muitooo , Quando ela ficar mais grossinha ela vai dar bastante volume também , haha faça isso e você vai amar flor .

      Beijoos

      Excluir
  6. eu estava doida para ver uma resenha sobre essa máscara, realmente deu diferença no olhar, quero muito essa máscara, eu achei muito bom o valor dela, e quando tem promoção é melhor ainda rs
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Muita diferença flor , A Promoção é uma maravilha haha .

      Beijoos

      Excluir
  7. Geralmente não utilizo máscara, quase não uso maquiagem.
    O resultado ficou perfeito.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Pena , você ia amar =) Obrigada

      Beijoos

      Excluir
  8. Confesso que não dava nada pra essa máscara mas ela levantou muito os cílios, gostei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levanta Muitoo , estou amando =) Que Bom flor ..

      Beijoos

      Excluir
  9. Eu sou apaixonada e viciada por máscaras para cílios.
    Essa ainda não experimentei e super amei a sua resenha.
    Seus cílios ficaram lindos de viver.

    Beijinhos www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que Bom =) Obrigada , essa Máscara é ótima Juli =)

      Beijos

      Excluir
  10. Eu não me acerto muito com mascaras para cílios.
    As duas últimas que comprei são do Avon, eu adoro produtos da mascara.
    Só não comprei essa porque quando foi lançada eu havia comprado uma na campanha anterior.
    Mas tenho ouvido falar maravilhas dessa, provavelmente ainda acabarei comprando dela.

    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente alongou mesmo! Otima a mascara! Uma camada ja ficou legal!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alonga Muito flor =) eu sempre aplico uma camada no dia-a-dia , mas quando quero aquele super cilíos aplico duas haha fica mara .

      Beijos

      Excluir
  12. Adorei o resultado. Ficou muito bom!!
    Ja tinha ouvido outras pessoas falarem bem dela tb.
    Fiquei com vontade de testar agora. Ainda mais que tem um preço super bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já li muita resenha positiva sobre ela! E a vontade de comprar é cada vez maior...
    Eu também não gosto de máscara muito líquida, mas sabe o que eu faço? Deixo ela aberta com a escovinha para dentro durante um ou dois dias e sempre olhando como está a textura dela... Engrossa mais rápido e fica do jeito que eu gosto!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotando a dica e vou fazer agorinha haha , Obrigada =)

      Beijoos

      Excluir
  14. eu tenho essa máscara é muito boa, mais sempre passo outra por cima rsrs

    http://soudinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , eu nunca passo , pra mim , ela já cumpri oque promete haha

      Beijoos

      Excluir
  15. Sou louca por essa máscara. Ela dá um efeito incrível e adoro esse tipo de pincel aplicador.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal, preenche e da um volume bem legal, já procurei aqui mais ainda não achei dela para comprar, vou procurar mais vai que eu ache um revendedora,
    Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena , Torcendo aqui pra você achar =)

      Beijos flor

      Excluir
  17. Eu tenho essa máscara e realmente dá um efeito incrível, mas o único problema dela é remover, ela é bem chata.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Chatinha mesmo , Mas com paciência ela sai haha

      Beijoos

      Excluir
  18. Eu tenho essa máscara de cílios e confesso que sou apaixonada e não abro mão dela. O efeito que ela proporciona é incrível, sem contar que tem um preço bacana e super acessível.
    Adorei o post.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro máscara de cílios e está é uma das minhas preferidas e gosto muito dela. Tenho outras , mas esta deixa um efeito lindo nos cílios. E o preço dela está super em conta pelo efeito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , também to amando e ta entrando na minha listinha de favorita haha

      Beijoos

      Excluir
  20. Tbm estou bem curiosa para testar essa máscara!
    Parece mtoooo boa! Deu um efeito lindo nos seus cílios!
    bjo
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa, alongou bastante os cílios... Amei! ♥

    ResponderExcluir
  22. Adoro as máscaras da avon, ainda naão conheço essa mas parece ser ótima né!

    Beijos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  23. oi
    eu já experimentei essa e confesso que me decepcionei um pouco. Imaginava um pouco mais de volume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ..

      Poxa que pena , Já eu estou amando e da super volume pra mim , e agora que ela ta engrossando ta ficando maravilhosa .

      Beijos

      Excluir
  24. Menina pela sua foto é impressionante o efeito.
    Confesso que estou esperando uma promoção pra testar essa máscara de cílios.hahaha
    Estou bem curiosa pra ver o efeito pessoalmente e a sua resenha só aumentou minha vontade de usar.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai amar Pati =) haha

      Beijoos

      Excluir
  25. Realmente deu uma diferença enorme. Eu já usei mascaras da avon, mas acho que ela secam rápido, não sei se é impressão minha. Mas gostei dessa e vou comprar pra ver se gosto.
    Bjos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da super , Acho que dessa você vai gostar flor , pois ela é bem molhadinha , to esperando ela fica mais grossinha haha .

      Beijoos

      Excluir
  26. Essa máscara está na minha lista de desejos faz tempo mas sempre esqueço!! Eu adoro esse tipo de escovinha e o preço da promoção é bem legal né!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota em tudo que é canto flor pra você não esquecer , ela é ótima =) aa o preço da promoção é uma maravilha ...

      Beijoos

      Excluir
  27. Oie realmente a diferença é bem perceptível, gostei dessa máscara.
    Vou colocar ela na minha lista de desejos e na próxima vez irei comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou flor !! Você vai amar =)

      Beijos

      Excluir
  28. Deu para notar o volume! Vou anotar a dica da máscara =]
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem , Da muito volume flor =)

      Beijoos

      Excluir
  29. Eu prefiro também quando a máscara já está mais grossinha dá pra ver melhor também o efeito não é mesmo?
    Ainda não testei essa máscara da Avon mas parece muito boa.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim , Ela é ótima Pri , você vai amar se testar =)

      Beijoos

      Excluir
  30. Eu gosto das máscaras da Avon. Só fiquei chateada porque tiraram de linha a Magnify.
    Curti muito o efeito. Com uma camada já dá diferença.
    E o preço, mesmo sem promoção, está ótimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo , é difícil eu passar duas camadas , uma eu já amo u.u

      Beijoos

      Excluir
  31. Uau preciso dessa mascara pra ontem!
    Achei impressionane o antes e depois, meus cilios são muito curtinhos, vou testar...hehehehe
    Beijinhos :*
    www.estioaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois me conta oque achou , ela é ótima flor =)

      Beijoos

      Excluir
  32. Que legal e o preço bem bacana né?!
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!