30 julho 2014
Oie meus amores como estão? Espero que ótimos
Me perdoem a ausência é por que to trabalhando e estudando ao mesmo tempo,e as vezes fica meio difícil de dar conta. Tenho uma novidade para vocês vou fazer um curso de maquiagem então se prepare em breve terá altos tutorias perfeitos e divo para vocês.
Vamos a unha da semana?
A unha desta semana eu usei o esmalte pink da impala da coleção rosas que ganhei de presente de uma amiga, essa coleção vem com 5 tons de esmaltes rosas diferentes. São todos divos. Vamos lá?
AH nunca esqueçam que sempre antes de pintar as unhas as hidrate com base de cetim.

Bem este foi o lindo kit que ganhei de aniversário da minha amiga,ja que ela sabe que amo ne! Que bom gosto ela tem ne :3


A cor que escolhi para as unhas desta semana foi esta a pink,achei um tonzinho de rosa tão meigo e charmoso ao mesmo tempo

Essas são minhas unhas,sei quye não muito legais mais são elas kkkk Sem pintar apenas hidratas com base de cetim

E aqui vamos ao resultado... Ah pessoal,as que tiver desse jeito assim super clara é pq foi do flash da camera! Espero que gostem:













0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação