06 fevereiro 2015
Olá Meninas !

 Animadas para o final de semana? eu to super hehe , Oque fizeram na semana? as aulas de vocês já começaram ?

  Bom vamos ao que interessa !

Fechei parceria com a Loja Kert Cosméticos e ele Me enviaram  2 produtos e vim aqui mostra pra vocês =)

Ele foi enviado pela empresa Kert Cosméticos e chegou dia 27 de janeiro .

Vamos conferir ?







Usei esse tonalizante e amei , deixou meu cabelo muito macio , brilhoso e com uma cor linda , mas como meu cabelo ta um pouco vermelho , ficou com duas cor , então quando eu da progressiva a cor vai cair então venho aqui e faço a resenha *-* Vocês já usaram as tintas e tonalizantes da Kert ? 



Siga as redes sociais e não perca nenhuma novidade =) 

Beijos e até o próximo post *-* 

                 Bom final de semana gurias !!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação