08 dezembro 2013
Oi Meninas



Um dia desses fechei uma parceria com o Odair Comésticos da empresa Belcorp  e  Recebi essa máscara perfeita que estou loucamente usando todos os dias e não poderia deixar de resenhar pra vocês e  Finalmente vim fazer resenha dessa  máscaras rs *o*


O Aplicador é desse formato , justamente para dar Alongamento *-* 


Minha Opinião : Eu adorei essa máscara porque além de alongar meu cílios ela deu volume e não empelotou os cílios , A Versão que ele mim envio é aprova d ' aguá e eu não achei difícil de tira , eu tirei com o adstringente da avon , e o removedo de maquiagem para os olhos , e saiu *o*  Tirei algumas fotos para vocês verem como fica o efeito desse rímel nos cílios . 


Sim e essa máscara também ajudou a curvar meu cílios sem precisar de curvex . ( Não usei curvex para tirar essas fotos ) , como falei no começo eu recebi ela do Odair Cosméticos Belcorp , meninas eu não sei quanto custa uma máscara na Belcorp , mas se vocês quiserem saber eu posso perguntar *-* E vocês oque acharam desse rímel ? Eu adorei **

Curtam a Página >>> Odair Cosméticos Belcorp  e 

Visite a empresa deles >> Somos Belcorp 

Bom meninas foi isso o post de hoje , espero que tenham gostado da resenha , qualquer dúvida deixe ai nós comentários que vou adora responder >< 




2 comentários:

  1. Nossa amiga , adorei a resenha ! Tomara que o Odair me mande uma máscara dessa também , sou louca por máscara para cílios !! Sucessos minha linda !!
    Beeijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga , Que bom *-* Tomara miga , você vai adora , somos duas rsrs , Obrigada flor , pra você também ...

      bjos

      Excluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação