13 dezembro 2013
Oii Meninas , tudo bem com vocês ? comigo ta ótimo *-* 

Bom Hoje venho com uma resenha de uma Super base , super cobertura e com o designer lindo *_* ,Sim e além disso a cobertura e durabilidade dela é perfeita . 


 Essa base eu ganhei da minha amiga #FernandaMaria# rs , Bom , minha pele é muito oleosa como eu já disse pra vocês e pra quem mim acompanha sabe disso , Pois fiquei assim =O rs , quando apliquei na minha pele , Mas andrielly porque ? Por que ela segura muito minha oleosidade e ainda no final da ocasião minha pele continua sequinha ( #meuSonhoFoiRealizado) rs , Então bora conferir as fotos ? 


O Produto promete : '' Renew base transformadora intensiva FPS 15 possui a inovadora tecnologia 4d Wrinkle Reverse que proporciona instantaneamente uma pele com aparência natural e mais jovem . Com o uso continuo suaviza linhas finas e rugas , Melhora a Luminosidade da pele deixando uma aparência saudável e radiante . Formula de textura leve que dura por até 8 horas . Não Comedogênica ( Não obstrui os poros ) . 

Minha cor : Bege Claro 

Textura Líquida : Passar ela com cuidado porque ela seca rapidinho *-* 


Minha opinião : Eu acho que a cobertura é de média a alta e ela se adapta bem ao tom da sua pele . Eu super indico essa base perfeita pra vocês . 

Preço dela : R$ 60 , 00 Reais Você encontra ela com as revendedoras da marca avon , Mas em vez ou outra ela fica em promoção . 

Bom Meninas e vocês já usaram ? e oquê acharam ? Me diga ai nos comentários = ) 






0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação