14 agosto 2014
Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam otimos...
Bem, fazia tempo que eu não trazia tutoriais de unhas para vocês ne? Mas para vocês matarem a saudade, eu trouxe um tutorial mega bacana,feito com o mais novo lançamento desses esmaltes da Beauty Color. A linha Hollywood, que é baseada nas estrelas de Hollywood e tem cada cor mais linda que a outra! Vamos lá...

1. Após preparar as unhas, passe uma camada de base para proteger as unhas;
2. Os esmaltes dessa coleção possuem ótima cobertura! Por isso, aplique apenas uma camada mais grossa do pink Red Carpet em todas as unhas e espere secar bem;
3. Com a fita adesiva, delimite o lugar onde será passado o esmalte azul. Aperte bem o adesivo contra a unha para que o esmalte não vaze sobre o pink. Caso isso aconteça, corrija com o esmalte e um pincel fino;
4. No espaço que sobrou nas unhas, passe duas camadas finas do azul Bright Blue;
5. Limpe os cantinhos com nosso removedor de esmaltes! Ele retire os esmaltes e também serve para limpar o excesso. São 3 cheirinhos agradáveis para você escolher;
5. Finalize com a base extra brilho em todas as unhas ;
Simples assim! Preparadas para unhas reluzentes com pó de prata?


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação