17 agosto 2014
Oi como vai meus amores? Espero que a resposta seja muito bem

Hoje eu trouxe para vocês uma resenha sobre essa base que eu amo

Gurias, na verdade eu sempre fui cheia de espinhas e cravos,é que a gordinha aqui tem muito hormônios fazer o que né? rsrs
Mais eu sempre tinha ouvido falar da asepxia e uma vez eu fui na farmácia e encontrei essa base divina, e decidi testa.
Gente eu me surpreendi de mais,nunca esperava que ia dar um resultado tão maravilhoso. Essa base absorve muito rápido e tem um cheiro bem gostosinho,em dois dias você já nota o resultado onde as espinhas e cravos que você tem diminui bastante.
Essa base é na cor da pele,logo que comecei a passar ja me apaixonei :p Ela tem um cheiro tão mais tão gostoso,o mais surpreendente é o seu resultado tão rápido,na verdade eu tinha um receio em usar,não acreditava as propagandas que via na TV e na internet não. Mas decidir arriscar e testar e ainda bem que decidir arriscar. Pois ela é maravilhosa,eu super que recomendo e ainda mais não vivo mais sem essa base.
Eu uso outra base também que é da boticário e da avon,mas nenhuma é tão divina como esta,pois ela uni o ultil ao agravel no casso ela te deixa com a pele de bebe para aquela maquiagem maravilhosa e ao mesmo tempo você cuida da sua pele,de forma que pode dormir e acordar com maquiagem. Como na própria propaganda diz,agora dormir maquiada faz bem.. E ainda digo mais faz super e maravilhosamente bem.



SEM A BASE


COM A BASE

2 comentários:

  1. Puxa, q resultado incrível !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Adoro eses produtos multiuso, que cuidam e camuflam! *-* Quando a minha acabar vou ver se testo essa aí...
    Beijão!
    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação