21 outubro 2014
Quando vi, já era ontem. E de repente, minha infância, acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo de quebrar meu coração. E me machuco sempre. Crescer traz responsabilidades e nem sempre a disponibilidade que precisamos. Mas tudo bem, é a vida.

Hoje completo mais um  ano de vida, mais um de muitos, assim espero. E não dá pra não agradecer a todos os envolvidos. A todas as pessoas que tiram 5 minutos do seu dia pra mandar um sms, um recadinho no facebook, me liga ou qualquer outra coisa. Gostaria de agradecer um por um com um abraço bem apertado e dizer: obrigada por alegrar meu dia, mas não dá. Então, sintam-se abraçados nesse texto. Obrigada por fazer alguém se sentir especial sempre que, de alguma forma, dizem: ei, mesmo que não pareça, me lembro sempre de você.



 Quero muitas coisas. Sempre. Mas hoje, só quero agradecer. O-b-r-i-g-a-d-a a você que fez meu dia mais feliz!

 

23 comentários:

  1. Weeeeee /o/

    Feliz aniversário e tudo de mais lindo e abençoado pra ti!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!
    MUITAS felicidades e tudo de melhor...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns que sua vida seja repleta de felicidade. Tudo de bom.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens muitas felicidades e anos de vida! Hoje 22 (já passou das 00h) eu estou fazendo niver também, então parabens para nós duas rsrsrs
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D e Parabéns pra ti também e muitas felicidades Hellen =)

      Beijoos

      Excluir
  5. Parabens atrasado! Mtas felicidades, amor, saude, paz e sucesso p vc! Espero que tenha aproveitado seu dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Felicidades Drii e muita saúde.
    Você merece.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário linda!!!
    Parabéns!!
    Felicidades
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  8. Aeee parabéens lindaa, mts felicidadees
    e mt sucesso sempreee
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Yeahhh!
    Feliz aniversário e tudo de bom, alegre, abençoado, digno, saudável, amoroso e lindo para você.
    Vida longa, linda.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofa!!!! Agradecer é algo gigante <3
    Parabéns atrasado!
    Beijos
    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, muitas felicidades, muita saúde e alegria na tua vida! Deus te abençoe sempre e que você continue sempre mais agradecendo do que pedindo!! Brijão!!!

    www.paixaopormakes.com

    ResponderExcluir
  12. Que delícia fazer aniversário.
    É bom aproveitar todos os momentos que a vida traz pra gente.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação