15 outubro 2014
Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam ótimos... Ontem meu dia foi mega corrido,além de que não esta me sentindo muito bem,e não teve como eu postar. Odeio quando não posso postar,mas não tive como mesmo. Mas não fiquem triste eu voltei e trouxe para vocês uma resenha super maravilhosa. Da paleta de sombras 3D Fashion Glam que recebi da Fenzza Make Up.


Não é a toa que essa paleta se chama Fashion Glam,pois ela é super "fashion e glamourosa",nossa estou em super love com ela. Não só por ela ser super leve e fácil de transportar até mesmo na bolsa,mas também porque a maioria dos tons da paleta são tons de roxos e eu sou apaixonada por roxo. A paleta é super prática se vocês notarem vem até com um espelhinho embutido,já é mais um ponto a favor.E claro né que também vem com um aplicador. Eu adoro os pinceis e aplicadores da Fenzza Make Up são super macios e gostosos de se usar.
Como vocês podem ver a paleta vem com 12 cores,eu coloquei o numero em cima de cada uma para você saber  e comprovar a quantidade. Além de quer sei que vocês devem está curiosos pra saber o nome das cores não é? Ou estou enganada? Tenho pra mim que não me enganei. Vamos conhecer as cores? Haha
Como todo produto da Fenzza Make Up,no fundo encontramos todas as informações sobre a paleta. A forma de aplicarmos,as precauções que necessitamos ter,e também as composições que contem na paleta. E principalmente as cores. Neste caso as 12 cores são essas: 1 (COSMOS 205), 2 (AMOR SEM FIM 67) 3 (PARADOXAL 09), 4 (TULIPA 562), 5 (IZADORA 65), 6 (IVORY 56), 7 (LACA 64), 8 (IZADORA 65), 9 (AMEIXA 12), 10 (DELICADEZA 57), 11(BAD ROMANCE 447) E 12 (CANTALOUPE 583). Cada cor mais linda que a outra não é?

Como vocês podem ver as cores em meu braço. As cores são bem cintilantes. E claro dar pra fazer cada maquiagem mais linda que a outra. Eu garanto e super confirmo os produtos da Fenzza Make Up são super BBB(Bom,Barato e Belíssimo). E que tal vem uma make usando eles? Seria bom né? Eu fiz uma maquiagem bem básica para ir para a faculdade. Eu usei as sombras da cor 12 que é a cor cantaloupe 583, que é um tom super divo de roxo cintilante e metálico e usei também a cor numero 2 que é a cor amor sem fim 67, que é nada mais nada menos é um tom de preto,porém metalico.

Usei também um batom da Fenzza Make Up que foi da cor 04 da mesma linha da resenha passada que fiz,se não lembra clique aqui para ver. Este batom é um tom de rosa decidir colocar em homenagem ao outubro cor de rosa. Eu vou ser sincera não sou muito fã de batons rosa não,sempre gostei mais dos escuros. Mas este é super divo,é como se você tivesse passando chocolate na boca,que vai deslizando sabe? Além de que ele te dar um super efeito Matte.


          SITE   FACEBOOK   TWITTER

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação