28 janeiro 2015
Olá Meninas , Tudo bem ?

Em Novembro comprei esse Batom da Dailus , Me apaixonei por essa cor Ballet , um vermelho fechado .

Todos os batons dessa linha tem efeito matte , Assim que aplica ele é líquido , Só que mais consistente , Mas depois de alguns segundos ele seca e fica super matte , Não borra e não carimba os dentes . O Aplicador tem uma pontinha , oque facilita bastante passar o produto nos lábios por não ter necessidade de usar um lápis delineador . 



A Pigmentação dele é ótima e a Durabilidade nem se fala é perfeita <3 Mas se você comer ou beber alguma coisa geralmente é necessário retocar mais no centro dos lábios , onde os alimentos têm mais contato . Nas bordas o batom permanece intacto . Apesar de fixar bem nos lábios e não sair se for tocado de leve , ao levar com água e sabão ou com uso do demaquilante ele sai com facilidade . Não chega a ser aquela tinta que fica até o dia seguinte na pele . Eu acho que isso é até um ponto positivo .






Gostaram Meninas ? Eu amei esse batom e pretendo compra a coleção inteira e.e Recomendo Muito \o/ Vocês já tem ? Oque acharam ? Qualquer dúvida deixa ai nos comentários . 

Beijoos 



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação