30 janeiro 2015
Olá Meninas !

Hoje é dia de resenha \o/ e.e Esse Batom ta sendo meu queridinho do dia-a-dia , ele fica lindo na boca estou amando *-*


Estou Amando os batons da Natura , ótima Cobertura , Pigmentação e ótima durabilidade . Ele é muito rosa você come ou bebe aguá e ele ainda está lá , Mas fraquinho , Mas ainda dá pra perceber que você ta de batom . Na revista diz que ele tem o acabamento matte , Na verdade você sentindo ele na boca ele parece ser cremoso , mas ele é bem sequinho . 



Swatch ! 


Na Boca :




Durabilidade : Boa 

Preço : 12 , 99 

Onde você encontra ? Com uma revendedora 

Gostaram ? Deixem sugestões de Post ai nos comentários meninas =) 

Beijoos 






0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação