12 fevereiro 2015
Olá Caprichosas !!

Tudo bem com vocês ? haha comigo está ótimo =)

Bom Hoje trago os Mimos que recebi da Lojinha mais criativa que já vi na Internet , a Gorila Clube , quem me acompanha aqui no blog já viu que eu fiz um Post com Wishlist com várias opções de presentes , Venha conferir o post Clique AQUI .


Eles me enviaram : 2 brincos e uma pulseira ( que já estava usando ) Meninas os produtos são ótimos , lindos , fofos e tudo de bom . 

 Vim mostra os mimos que eles me enviaram , Vamos Lá ? 

Tudo que veio , foi com bananinhas e balas , tudo inspirado na loja deles , Oque mais amei foi a pulseira de corujinha não tiro mais hehe todo mundo pergunta onde comprei haha todo mundo amou =) Muito fofo <3 









Então meninas gostaram ? Eu amei os mimos =) Venham conferir mais Produtos aqui no Gorila Clube  .

Muita Obrigada pela equipe Gorila Clube Pela confiança e pelos mimos , Amei tudo *-* 

Beijoos e Até o próximo post <3  

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação