28 setembro 2013
Oii Meus amores =D tudo bem com vocês ? Comigo ta tudo ótimo =D

  Como está sendo o final de semana de vocês ? O meu ta sendo super corrido *-*

Bom hoje trago pra vocês as tendências de cortes de cabelo primavera / Verão 2013 , Chega umas das épocas mais esperadas do ano , O calor invade rsrs , se estar pensando em mudar seu look durante a primavera ou no verão então talvez lhe interesse saber quais são as tendências dos cortes de cabelo .

Vamos lá ?

* Cabelo cumpridos e com franja 

O cabelo cumprido continua sendo a maior parte da tendência durante estas temporadas e apesar dos dias de calor que aí vêm a moda aponta para os estilos mas jovem , com Franjas que ficam muito mais naturais . O cabelo perfeitamente liso já não é a ultima moda , acima ondulações e os cachos !!




* Movimentos e ondas 

Aquelas que amam cabelo comprido mas que não se sentem confortáveis com as franjas encontram alternativa neste tipo de corte de cabelo . Cabelo por camadas , Movimentos e ondas são a chave para a primavera 2013 .








* Cabelo muito curto 


O retro está de volta !! com ele o cabelo muito curto mas com estilo converte-se numa moda ideal para aquelas que se atrevem a experimentar o mais extremo .




* Corte acima dos ombros 


Uma tendência também de cortes de cabelo que chega em força esta temporada é esse estilo acima dos ombros . Uma alternativa que fica lindo nos cabelos lisos , ondulados , encaracolados , e onde ainda pode apostar no uso de franja .





Meninas converse com seu cabeleireiro pra saber qual a tendência melhor que se adapta ao seu tipo de cabelo e rosto .

   Bom meninas , este foi o post de hoje , espero que tenham gostado . deixe sua opinião nos comentários
*-* .



27 setembro 2013
Oii Meninas hoje venho com mas uma oferta , da tpm de ofertas =D

desta vez é um Boné john john lindo de R$ 99,00 por R$ 59 , 00 - estilo com 40% de desconto !! e ainda mas meninas o frete é grátis =D


né lindo ? Intão venha comprar  o seu aqui na Tpm de Ofertas 

Foi isso meninas o post de hoje , espero que tenham gostado  =D 



24 setembro 2013
Oi Meninas tudo bom ? =D



Estou aqui com um video de comprinhas do mês ! Nesse mês não comprei muita coisa , mas comprei algumas coisinhas bacana =D bora lá conferir ? ...


Fotos : 


Iai Gostaram meninas ? Espero que sim =D se quizerem resenhas é só deixa o nome do produto que vo fazer com maior carinho ta ? *-* Fiquem com deus e até o próximo post *--*





20 setembro 2013
Oi meninas hoje venho com mais uma Oferta do dia da Tpm de Ofertas *-* 

Hoje a Oferta é um Legging Romero Britto =D

O.M.G : Legging Romero brito - De R$ : 89 , 00 babem o preço rsrs por R$ : 59 , 90 - Estilo com 40% de desconto !! e ainda mais meninas o frete é grátis =D


Lindo néh ? Intão vem conferir a Oferta aqui na Lojinha Tpm de Ofertas

Amores foi isso *-* Espero que tenham gostado do post e até mais !! 



19 setembro 2013



Oi Meninas hoje trago uma ótima noticia , aiin to muito feliz *---* Eu fechei uma parceria ontem com a lojinha Vicio feminino , Bom vó falar um pouco dela =D

   Lá tem tudo que você imagina de maquiagens , tem pincéis , tem acessórios , tem maletas , tem paletas , tem roupas , tem sapatos , tem kits e muito mais  *--* Muito bom né ? ....

Bom a Lojinha é muito confiável , é muito linda , organizada , e os precinhos super em conta meninas =D Sim !! e o frete é grátis =D ...

Vamos conferir alguns produtos que tem lá ?



e tem muito mais ;)  Use meu cupom de desconto e ganhe 10% de desconto de sua compra =D 

Link da lojinha Vicio de mulher




18 setembro 2013
Oi Meninas tudo bom ? *--*

Hoje trago um post de uma parceria que fechei com a lojinha belezitas *-* A lojinha é super confiável , é muito fofinha e os preços super em conta , não deixem de ta passando por lá para conferir as novidades da lojinha =D
      Vamos conferir algumas coisas que tem lá na lojinha ? ...

Lá tem bolsas :


Tem Kit promocionais *-* 


Tem  Kit Belezitas : 


Link da Lojinha : Belezitas

Meninas e tem muito mais , Vale apena vocês ir lá conferir =D Não deixe de ta comentando *-* 



16 setembro 2013
Oii Amores *-* Como foi o final de semana de vocês ? aiin o meu foi otimo *-*

   Bom , Hoje trago pra vocês minhas unhas da semana , eu adorei o esmalte é super lindo a cor *-* Vamos conferir ? .

*As unhas :



*Esmalte : 


* Cor do esmalte : Ocean drive Blue 


Bom meninas esse foi o post das unhas da semana =D espero que tenham gostado *-* 
Não deixe de deixa seu comentário que é muito importante ;) 





13 setembro 2013
Oi Meninas tudo bom ? espero que sim *-*

Hoje é dia de Tpm de Ofertas \o/ rsrs , Vamos conferir a oferta do dia ? *-*

Meninas a oferta do dia é um charme : Jack design - de R$ : 59 , 00 . Babem o preço , pode grita que essa oferta merece Por R$ : 29,90 - e ainda com 43% de desconto ! e também frete grátis é pra grita mesmo né meninas ? rsrs *-*

Aii adorei a oferta do dia da Tpm de ofertas , merece que você de uma passadinha la na lojinha *-*


Link da lojinha : Tpm de Ofertas

Bom menins, espero que tenham gostado da oferta do dia da tpm de ofertas e espero que tenham gostado do post *-* deixe seu comentário =D 



12 setembro 2013
Oi Meninas tudo bem ? Hoje o assunto é de dicas de maquiagem *-* Vamos lá ?

Bom , A melhor maquiagem é aquela que combina com o seu jeito de ser e a ocasião . É um equilíbrio delicado , a cada mulher deve buscar descobrir o seu estilo , as suas preferências e necessidades , porque o que parece perfeito em um rosto pode não ter nada a ver em outro . Há duas dicas que funcionam bem , seja qual for a situação . Vamos ver ?

Valorize seus traços 

  O Formato de seu rosto é único . Portanto , na hora de fazer a maquiagem , procure ressaltar os pontos fortes  - Por exemplo , o olhar , a boca , o nariz ou o contorno das maças do rosto .

Combine os tons 

Observe o tom da sua pele e escolha as variações de cores de produtos que estejam em harmonia com ele - principalmente a combinação de cores de sombras nos olhos .

      Olhos e Bocas 

   A Maquiagem deve ser feita com bom senso e sem extravagâncias . Afinal , ela deve destacar os traços marcantes de seu rosto , e não escondê-lo por trás de cores e produtos . Veja as duas combinações clássicas :

* Olho tudo , boca nada : Este visual valoriza o olhar . Nesse caso , a boca pede tons claros . Os olhos , por sua vez , se destacam com o preto ou cores fortes e efeito esfumado .

* Olho nada , boca tudo : Ao contrário do anterior , este look privilegia a boca . Então , o batom tem cor vibrante , enquanto a maquiagem dos olhos é leve e discreta , com uso de tons claros e neutros .

    Cuidado !!! 

Fuja da combinação que carrega os olhos e boca . A  maquiagem exagerada deixa a aparência ''pesada'' e pode acabar chamando mais atenção pela falta de bom senso .

Bom Meninas esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado e que tenho ajudado vocês de alguma forma *--* Não deixe de ta comentando que é muito importante pra mim *--* Deixe sua opinião sobre o post . =D


08 setembro 2013
Oii Meninas tudo bom ? como foi o final de semana de vocês ? ... espero que tenha sido ótimo !! Bom , hoje trago minhas unhas da semana pra vocês , Simples , fiz só uma florzinha em cada unha , e adorei *-*

Vamos conferir as unhas ?? ..




*Esmaltes .. 



Boom Meninas foi isso o post de hoje , espero que tenham gostado , deixe sua opinião nos comentários *-*
Boa semana para todas .. *---* 




06 setembro 2013
Oi Meninas tudo bom  ? Hoje é dia de Tpm de Ofertas *---*

 A Oferta do dia é especial para o dia das crianças . É um kit de esmaltes Just , 4 Princess + Kit de Pincel Fenzza - De R$ : 55,90 Por : R$ : 34, 90 - Sua Princesa vai amar com 37 % de desconto ! e o melhor de tudo Frete Grátis =D Vale super apena conferir *---*


Link da Lojinha Tpm de Ofertas

Bom Meninas foi isso , espero que tenham gostado e visitem a lojinha pra conferir *-* Deixe sua opinião nos comentários que é muito importante !! 





03 setembro 2013
Oi Meninas tudo bem ? Hoje trago um post de como tira bem a maquiagem .



   Pra fazer bem a maquiagem você tem o máximo capricho , não é ? Pois os mesmíssimos cuidados devem ser tomados na hora de tirá-la . Nada de preguiça !! Dormir com maquiagem nem pensar . Isso pode obstruir os poros e favorecer o aparecimento de acnes , cravos ou reações alérgicas . siga estes passos para retirar a maquiagem e manter sua pele sempre saudável .

* 1º Curta o momento 

Não encare a hora de demaquílar como uma obrigação . Ao contrário , por mais cansada que esteja , aproveite para relaxar e fazer cada etapa com calma e cuidado . Seja gentil com seu rosto . Com certeza , sua pele vai agradecer .

* 2º Comece pela zona T 

Passe algodão umedecido com o demaquilante de sua preferencia - ou lenço de limpeza próprio para demaquilar - pela zona T ( Testa , nariz e queixo ) . A seguir , retire a maquiagem das maças do rosto , em movimentos do centro para fora . Repita o procedimento até retirar toda a maquiagem dessas regiões .

* 3º Vá a região dos olhos 

Depois de demaquilar o rosto , é hora da parte mais delicada : a região dos olhos , onde a pele é mais sensível . Para isso , use demaquilantes específicos para olhos , que têm formulação mais suave . Embeba o algodão com demaquilante e repouse-o por alguns instantes sobre o olho fechado , deixando o produto agir sobre a maquiagem . A seguir , passe o algodão delicadamente e em movimentos de cima para baixo na direção do canto externo do olho . Repita até remover bem . Se necessário , passe um cotonete embebido em demaquilante nos pontos em que restar maquiagem .

* 4º Lave o rosto com aguá fria 

Para não dilatar os poros , lave o rosto com água fria , e use um sabonete facial adequado a seu tipo de pele . Agora , seu rosto já está livre de resíduos de maquiagem . Depois , enxugue dando leves batidinhas com a toalha , sem esfregar . Isso evitará irritações e vermelhidão .

* 5º Tonifique e hidrate 

Para a pele não ficar ressecada , é importante tonificá-la e hidratá-la . Primeiro , passe o tônico facial para seu tipo de pele . O produto ajuda a regular o pH e a equílibrar a produção de sebo , entre outros benefícios . Depois , passe o hidratante e manter o brilho e a elasticidade da pele .

Bom Meninas foi isso o post de hoje , espero que tenho ajudado a vocês a entender um pouquinho sobre como tira a maquiagem =) Não deixe de ta comentando isso é muito importante para mim ... Bjokas e Obrigada pela visitinha . Volte sempre !!


02 setembro 2013
Oi Meninas tudo bom ? como foi o final de semana de vocês ? ... O meu foi ótimo *---*

Hoje eu vim mostrar minhas unhas da semana , nessa semana eu quis as unhas simples e ao mesmo tempo que fique bonita =D Vamos conferir ? qual foi o esmalte e como a unha fico ? ...

     * O esmalte é esse Branco Leite da Avon colortrend


* As unhas *--* 


Essas foram minhas unhas da semana , espero que tenham gostado *-* Boa semana pra todas *-* 




Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!