31 agosto 2014
Olá meninas que saudades de postar aqui , ta acontecendo tantas mudanças na minha vida que estou sem tempo pra nada :( mil desculpas . Mas estou voltando aos poucos e vou trazer várias novidades . Agora vamos ao que interessa .



Quem Não quer deixar a pele bonita , macia e  hidratada ? Para isso , você precisa ter algumas atitudes simples na sua rotina que fazem muita diferença .

 O Segredo de uma pele  perfeita saudável vai muito além de limpeza e proteção solar . Seguem as 5 dicas para você colocar em prática o quanto antes , e manter a saúde da sua pele por muito mas tempo .

1. Alimentação e Água : O cuidado da pele começa de dentro para fora . Sempre que Possível , coma verduras e frutas . Incluir antioxidantes é essencial para combater os radicais livres e evitar o envelhecimento precoce . Água , a aguá é fundamental para manter a pele hidratada , ingira líquido em abundância : pode ser água , chá ou sucos .

2. Proteção Solar : O Sol é um grande vilão para aqueles que buscam uma pele bonita , saudável e jovem . No dia - a - dia escolha seu Filtro Solar adequado para seu tipo de pele .

3. Hidratação : Na hora de comprar seu hidratante , escolha um específico para seu tipo de pele . Quando a pele está bem hidratada , adquire boa elasticidade e aspecto macio e suave , quando está ressecada , perde sua elasticidade e se apresenta áspera e opaca .

4. Maquiagem : Use sempre produtos de boa qualidade e sempre para seu tipo de pele . Maquiagens de má qualidade pode causar alergias e piorar o estado da sua pele . Jamais durma com maquiagem : use um demaquilante , lave bem o rosto . Dormi de maquiagem obstrui os poros , forma cravos e espinhas , além de deixa a pele super oleosa .

5. Deixe a pele respirar : Se você usa maquiagem todos os dias , mesmo fazendo um tratamento correto , limpeza , esfoliação e etc . A pele precisa respirar . Se puder , separe um dia da semana para deixar a pele limpa , sem nenhum tipo de maquiagem . Apenas , esfolie , limpe , use um demaquilante e Hidrate . Sua pele vai agradecer muito .

Iai meninas Gostaram das dicas ? Quais são os cuidados que você tem com sua pele ?


17 agosto 2014
Oi como vai meus amores? Espero que a resposta seja muito bem

Hoje eu trouxe para vocês uma resenha sobre essa base que eu amo

Gurias, na verdade eu sempre fui cheia de espinhas e cravos,é que a gordinha aqui tem muito hormônios fazer o que né? rsrs
Mais eu sempre tinha ouvido falar da asepxia e uma vez eu fui na farmácia e encontrei essa base divina, e decidi testa.
Gente eu me surpreendi de mais,nunca esperava que ia dar um resultado tão maravilhoso. Essa base absorve muito rápido e tem um cheiro bem gostosinho,em dois dias você já nota o resultado onde as espinhas e cravos que você tem diminui bastante.
Essa base é na cor da pele,logo que comecei a passar ja me apaixonei :p Ela tem um cheiro tão mais tão gostoso,o mais surpreendente é o seu resultado tão rápido,na verdade eu tinha um receio em usar,não acreditava as propagandas que via na TV e na internet não. Mas decidir arriscar e testar e ainda bem que decidir arriscar. Pois ela é maravilhosa,eu super que recomendo e ainda mais não vivo mais sem essa base.
Eu uso outra base também que é da boticário e da avon,mas nenhuma é tão divina como esta,pois ela uni o ultil ao agravel no casso ela te deixa com a pele de bebe para aquela maquiagem maravilhosa e ao mesmo tempo você cuida da sua pele,de forma que pode dormir e acordar com maquiagem. Como na própria propaganda diz,agora dormir maquiada faz bem.. E ainda digo mais faz super e maravilhosamente bem.



SEM A BASE


COM A BASE
14 agosto 2014
Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam otimos...
Bem, fazia tempo que eu não trazia tutoriais de unhas para vocês ne? Mas para vocês matarem a saudade, eu trouxe um tutorial mega bacana,feito com o mais novo lançamento desses esmaltes da Beauty Color. A linha Hollywood, que é baseada nas estrelas de Hollywood e tem cada cor mais linda que a outra! Vamos lá...

1. Após preparar as unhas, passe uma camada de base para proteger as unhas;
2. Os esmaltes dessa coleção possuem ótima cobertura! Por isso, aplique apenas uma camada mais grossa do pink Red Carpet em todas as unhas e espere secar bem;
3. Com a fita adesiva, delimite o lugar onde será passado o esmalte azul. Aperte bem o adesivo contra a unha para que o esmalte não vaze sobre o pink. Caso isso aconteça, corrija com o esmalte e um pincel fino;
4. No espaço que sobrou nas unhas, passe duas camadas finas do azul Bright Blue;
5. Limpe os cantinhos com nosso removedor de esmaltes! Ele retire os esmaltes e também serve para limpar o excesso. São 3 cheirinhos agradáveis para você escolher;
5. Finalize com a base extra brilho em todas as unhas ;
Simples assim! Preparadas para unhas reluzentes com pó de prata?


11 agosto 2014
Olá meninas Como foi o final de semana de vocês ? haha o meu foi ótimo e muito trabalho =)

Bom o post de hoje é sobre a tpm de ofertas minha loja parceira e perfeita <3

Então hoje eu trouxe para vocês um produto que toda mulher ama e não pode faltar no look. A bolsa!!!
É  com esta bolsa maravilhosa você poderosa presentear a sua amada e mais ao mesmo tempo ela estará supere estilosa e estará arrasando. Essa bolsa maravilhosa dará mais ainda um charme no look da sua amada ou de qualquer mulher que a use.



Sabe o que é melhor essa bolsa super linda que você só encontra na TPM DE OFERTAS que é a melhor loja que existe,pela sua qualidade exemplar,seus preços maravilhosos e por possuir frete grátis. Esta bolsa é lançamento o seu valor real ela custaria R$ 300,00 reais.

Mas foi pensando em você que a TMP DE OFERTAS diminuiu o preço e agora esta maravilhosa bolsa que eu já quero para mim também,custa apenas R$ 139,90. Não é de mais? Não perca essa oportunidade e garanta agora mesmo a sua. Clique aqui e adquira a sua maravilhosa Bolsa Gucci Soho Vermelho!



02 agosto 2014
Olá Meninas Tudo bem com vocês ?

Bom vou começar uma saga aqui no blog a parti de hoje chamado DriDecor , Pra vocês entenderem mais o menos , eu estou montando meu quarto , então estou naquela de decorar , tudo que eu for comprando eu venho aqui ou no canal e vou fazer um post sobre esse assunto , então não percam . Pra começar quem nunca sonhou com aquela penteadeira ? Meu sonho é ter uma pra chamar de minha , então comecei a pesquisar inspiração . Fiquei louca com tantas opções , Estou procurando aqui na minha cidade pra compra já pronta , mas se eu não achar vou manda fazer então tenho que ter inspiração né ? Hoje em dia existe as penteadeiras modernas que combinam com o estilo clean de algumas decorações , Mas as penteadeiras clássicas vale lembrar que nunca sai de moda e é extremamente linda , Estou em dúvida qual escolher . Estou naquela fase de procurar várias e depois decidir <3

As Clássicas que roubaram meu coração : 




As Modernas que estou babando rs : 





Todas estas estão ganhando meu coração *-* 

Bom espero que vocês tenham gostado , qualquer sugestão , ideia de decoração deixem ai nos comentários =) até o próximo post :-* 





Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!