18 junho 2013

Oii Meninas , Hoje Vou ensinar a vocês a fazer primer caseiro , Bem facinho e todas tem os materiais em casa !



      Vamos aos Materiais :


                                   

Vamos precisar de : 

*Hidratante facial 
*Base 
*Corretivo 
*Um recipiente para armazenar o produto .
*um potinho esterilizado e uma colher ou espátula para fazer a mistura . 

O processo é super simples !! vocês vão mistura todos os  produtinhos em mesma quantidade . Até ficar uma pastinha . 

Vai ficar assim : 


E depois coloque no potinho que preferi : 


Nosso primer já está pronto !! Vamos ver se funciona ? Fiz 2 amostrinhas : 



Da uma Potencializada Legal ,néh ?? Espero que tenham Gostado :] e deixe seu comentário ai embaixo . 

















2 comentários:

  1. Oiie amiga,o meu primer caseiro fiz desse mesmo jeito,que legal que vc tem o corretivo igual o meu,comprei o meu corretivo domingo,vc vai ver em vídeo as minhas makes,adoreeeei o seu primer caseiro!
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação