16 junho 2013

                                               
Oii Meniinas Td bem ??



No Post de Hoje Vou mostra as Minhas unhas Que fiz Ontem , Os esmaltes que eu  que  usei  Foi da marca  Colortrend , e ele são super Lindos estou apaixonada por eles , e dura Horrores nas unhas e o melhor que não é caro e da pra compra vários deles , Bom meninas a semana vai começar novamente graças a deus , e queremos ta Lindas né ? rs , Intão eu quiz fazer uma decoração rápida,Fácil e Linda ,  Adoro pintar minhas unhas com cores Neutras e fortes !!!

Vamos Conferir as minhas unhas e as cores dos esmaltes ? As Cores são Lindas :





Cores : 





As Cores São : Musa , Flor do campo , Black e Branco Leite . 

Bom Meninas , é isso .Espero Muito que tenham gostado , comentem e sigam o Blog . 

Agradeço de coração pela visita de vocÊs e voltem sempre. Qualquer dúvida só é perguntar !! 




3 comentários:

  1. Oiie amiga,amei as unhas,ficaram lindas!Parabéns!
    Bjoks!!


    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Amiga , que bom que vocÊ Gostou , e Obrigado *-* Bjos

      Excluir
  2. Ficou linda as suas unhas! parabéns ..
    se quiser retribuir a visitinha vou deixar o link do meu blog aqui tá?! Beijão e muito sucesso!
    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação