14 setembro 2014
Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam otimos.... Me perdoem não ter postado esses dias,é que meu computador deu problema. Ai não teve como eu postar,e no dia para meu azar o de minha mãe também deu defeito. Parece até praga ne? Mais o de minha mãe já está bom,enquanto o meu não volta pra meus braços ,vou usar o dela pois sem posts vocês não ficaram. Hoje o post é super especial é a resenha do livro A Profecia de Samsara que recebi em parceria com a PavaBlog aqui vocês viram mais sobre a parceria. E vamos a resenha ne...

 apaixonei por esta capa belissima :D
                        Achei este fundo da capa e o fundo tão lindo *-*

Quando um dos príncipes do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia. Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara.

Na verdade eu sempre fui digamos que meio preconceituosa em relação aos livros brasileiros, é que eu sempre achei que não eram tão bons como as literaturas estrangeiras. Mas, eu confesso que mudei literalmente a minha opinião ,a autora do livro A Profecia de Samsara é brasileira o nome dela é Letícia Vilela é uma maneirinha de apenas 27 anos. Quando li sobre ela e descobri que ela tem apenas 3 anos a mais que eu fiquei super surpresa.
O livro é super fantástico sinceramente nunca em hipótese alguma imaginei que um livro me envolveria tanto. Sabe aquele livro que desde o começo te envolve de tal forma que não te dar vontade de parar de ler? Alias pelo contrario você só quer ler mais e mais. Pois é este é o  livro. Até mesmo dos livros de origem estrangeira que li,nenhum foi tão fantastico como este. O livro conta a historia de Asti que é uma humana que é criada por Draupadi quando seus pais morreram,Asti desde criança tem uma tatuagem nas costas que é uma caveira com umas correntes. Ninguém sabe somente a sua mãe Draupadi,mas a Asti guarda um grande segredo. E ao longo do livro este segredo será descoberto,a Asti leva consigo uma grande maldição,esta maldição é o mal em si.  
Se o monstro que vive dentro de si, se for liberta destruirá todos as Devas. A pobrezinha da Asti vive com este mostro desde criança e também vive com o medo de que essa maldição se liberta-se. A maldição será acabada mais para isso ela terá que ir no templo da  Samsara,por isso o nome do livro é a Profecia de Samsara,pois a Asti vem a ser a chave para a profecia,me arrisco a dizer que ela é a chave da profecia. Draupadi e Asti vão a busca de uma caçada gigantesca onde tem como finalidade ir ao templo de Samsara para que possa destruir com sua maldição. Draupadi é procurada por e perseguida por Arjuna,pois Draupadi é acusada de ter matado o irmã e principe de Arjuna,e ele prometeu se vingar dela. De forma que a captuaria e levaria ela para julgamento. No fim Arjuna irá descobri que a Draupadi é inocente e que ela não matou seu irmão. E que na verdade ele morreu para salvar a jovem Asti, pois a missão dele era proteger Asti e esta missão ao longo livro perceberemos que passara para o Asti e o príncipe Arjuna,prometi a jovem amaldiçoada Asti que jamais irá a abandona-la e irá com ela até o fim para acabar com a maldição dela. No fim das contas quando Asti foi se libertar da maldição ela pensou que a maldição tinha terminado e o mostro que vivia dentro dela haveria morrido. Pobre Asti,estava totalmente enganada,pra sua decepção ela descobriu que na verdade eles liberaram o mostro que havia dentro de si. E ela irá lutar para derrota-lo. No fim das contas Asti e Arjuna pegam um carinho muito especial e acabam que se beijando. A Asti se tornará uma Deva e uma deva muitíssimo poderosa. 

Mas, a Profecia de Samsara não acabou, pois ela irá retorna dali a várias décadas,mas Asti e Arjuna juntos estão preparados para quando a Profecia surgir novamente e vence-la de uma vez por todas. O livro foi super emocionante,mas não confesso  que particularmente para mim o final foi meio decepcionante,pois eu esperava mais do final mais ao menos tempo foi surpreendente também. Eu imaginava que o final seria mais intenso de forma que Asti iria destruir e acabar de uma vez por todas com a Profecia de Samsara,mas por outro lado achei super incrível que no fim das contas além de que sua mãe e amigas voltaram a vida,ela e Arjuna se beijaram e estão juntos. O livro é simplesmente fantastico e maravilhoso,nunca li um livro que tivesse me envolvido de tal forma,não nego que dormia tarde apenas lendo,se deixasse eu madrugava lendo o livro de tão fascinante que ele,mas o sono não deixava. Eu super recomendo este livro,como não fui eu que comprei e sim ganhei não sei o valor exato,mas eu pesquisei e vocês poderão encontrar aqui o livro por apenas R$ 31,90.

Espero que tenham gostado de minha resenha,e prepare- se que em breve haverá mais resenhas. E boa leituras a todos!

Conheçam meu Blog Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!