12 janeiro 2015
Olá Meninas !

    2015 mais um ano novo e vem aquela vontade de mudar e de realizar coisas , Para algumas pessoas é só mais um ano , mas pra mim é uma nova chance de tentar fazer coisas e muda para que tudo seja muito melhor .


Ser Mais Paciente

Ser Mais Organizada na minha vida pessoal e no Blog e canal também 

Ser Mais saudável e fazer uma reeducação alimentar 

Me cuidar mais ( Deixar meu cabelo crescer ,Volta com a cor vermelha , cuidar mais da sobrancelha e unhas sempre bem feitas . ) 

Ler mais blogs e Livros 

Me dedica mais aos estudos , ao blog e o canal 

Ajuda mais minha mãe 

Ser menos preguiçosa 

Aprende a cozinhar mais 

E Pra finalizar Ter mais foco , força e fé =) 

Uma Nova Andrielly está vindo para este ano novo !! *-* 

E Vocês meninas oque querem para este ano de 2015 ? 

Beijos e Ótima semana <3 







10 comentários:

  1. Eu tenho várias metas este ano e entre elas é ter a alimentação mais saudável e ser mais organizada.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso , Vamos ter força , foco e fé que agente consegue =)

      Beijoos

      Excluir
  2. Tenho várias metas pra 2015 também, muitas iguais as suas! "Ajudar mais minha mãe, ser menos preguiçosa e mais organizada"! Espero conseguir cumprir haha

    Beijos
    www.realezafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andrielly! tbm estou nesta de foco, força e fé! quero mudar e me sentir mais bonita este ano! por isso tbm comecei uma reeducação alimentar!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi ! Tomará que agente consiga flor =) Boa sorte .

      Beijoos

      Excluir
  4. Também tenho muitas dessas metas, inclusive ler mais blogs e livros. Em alguns momentos parece que o tempo vai embora haha Boa sorte com as suas! Beijos, Érika

    Quero ser Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hehe Boa sorte pra ti também flor =)

      Beijoos érika

      Excluir
  5. Fiz as minhas anotaçoes de 2015 em dezembro
    Olha as suas são faceis de serem alcançadas hein!
    Quero ve o post de final de ano, falando que conseguiu cumpri suas metas
    beijos flor
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fáceis para quem vê , mas pra mim é muito Dificil e.e Vai ter sim o post no final de ano =)

      Beijoos

      Excluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação