14 janeiro 2015
Olá Meninas !

  Bom a Resenha de hoje é sobre o pó compacto da vult , Nunca teste o pó dessa marca e resolvi compra pra testar  e Gostei .


Minha cor é a 


A Textura dele é bem fininha , macia e aveludada  , Esfarela um pouco , o Cheiro é agradável e da pra fazer cobertura leve a mais pesada e não acumula . 


A durabilidade dele é ótima e a embalagem é muito linda muito segura , No primeiro compartimento você abre a tampa e logo chega ao produto . 


No segundo compartimento logo te leva ao fundo da embalagem onde você encontra um espelho e também uma esponja para aplicação do produto . 


A esponja é muito linda com o detalhe de zebra , Se você quiser um acabamento leve , aconselho você não utilizar a esponja pois pega muito produto e se você não retirar bem o excesso vai ficar muito carregada por isso para um acabamento leve e natural eu aconselho o uso do pincel OK ! 

Paguei 20,00 reais nesse pó e amei o investimento , Super indico esse produto . 

Já usaram esse pó ? Oque acharam ? Gostaram ? 








10 comentários:

  1. Que coisa mais lindaaa essa esponja :D
    Eu já usei esse pó e adoro! Super fininho mesmo e a cobertura excelente!
    Beijos


    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  2. Olá, nunca usei o pó da vult... mas qlq dia vou testar pois não é a primeira que vejo falar bem rs pó que não acumula e cobre bem é uma beleza ne ! beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei outros produtos de pele da Vult e são bons, prefiro aplicar o pó compacto com pincel para não ter o acabamento de reboque.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os produtos da Vult , também gosto de aplicar com pincel , e esse pó se aplicar com a esponja parece reboque e.e

      Beijoos

      Excluir
  4. Oiee
    Não conhecia este produto e não usei nada da marca, mas achei fofa a embalagem :)
    Se eu for usar, com certeza seguirei sua dica de usar o pincel
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi , se você usar você vai amar pois ele é bem fininho e não craquela ótimo o pó =) Use com pincel mesmo e.e

      Beijos

      Excluir
  5. Ah, eu tenho esse pó compacto, mas faz um tempinho que não uso ele. O meu é bem clarinho, uso para deixar a pele com aspecto mate. Adorei a dica! Beijos, Érika

    *Quero ser Alice*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação