18 setembro 2013
Oi Meninas tudo bom ? *--*

Hoje trago um post de uma parceria que fechei com a lojinha belezitas *-* A lojinha é super confiável , é muito fofinha e os preços super em conta , não deixem de ta passando por lá para conferir as novidades da lojinha =D
      Vamos conferir algumas coisas que tem lá na lojinha ? ...

Lá tem bolsas :


Tem Kit promocionais *-* 


Tem  Kit Belezitas : 


Link da Lojinha : Belezitas

Meninas e tem muito mais , Vale apena vocês ir lá conferir =D Não deixe de ta comentando *-* 



2 comentários:

  1. Andrielly, muito obrigada pelo carinho.

    Estamos muito felizes em tê-la como parceira.

    Todo sucesso do mundo pra ti.

    Bjãooo

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii flor quem tem que agradecer sou eu =D

      Eu também to muito feliz por te vocês como minha parceira *-* sucesso pra ti tambem '' .

      Sempre que precisa estarei aqui ta ? *-*

      Bjokas e Obrigada =D

      Excluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação