28 abril 2016
Olá Caprichosas !! 

O Dia Das Mães Está Bem Pertinho e é Hora De Começar a Pensar No Presente que Você Vai dar Para a sua mãe . Separei 5 Ideias Para vocês escolherem para Presentear as mamães . 

Veja Que ideias Legais , Criativas , Lindas Que separei para o dia das mães : 







Está ideia é a mais linda e estou pensando em fazer para a minha mãe Muito fofa e não vai custar nadinha , é só escolher pensamentos e frases motivadoras Positivas em tirinhas de papel . Encha o pote de vidro com frases , citações e pensamentos que coloque um belo sorriso no rosto da sua mãe. Quem não gostaria de ganhar um pote de felicidade  ?? 

Eai , Você já pensou oque vai dar de presente para a sua mãe este ano ? 








17 comentários:

  1. Adorei essas dicas são bem criativas e as mamães vão amar

    ResponderExcluir
  2. Eu até já sei o que vou dar para minha mãe, mas amei as ideias de presentes.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma ideia mais legal que a outra!
    Minha mãe é chocólatra, então ela iria amar essa árvore de Sonho de Valsa!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia Amar mesmo *---* Já minha mãe iria amar esse pote de frases *--*

      Beijoos Gio

      Excluir
  4. Ótimas ideias. Estou super em dúvida. Não sei o que dar a mamis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve Oque ela mais gosta e vai pensando oque fazer pra ela *--* Com o jeitinho dela e o seu .. ela ia amar jessi ..

      Beijoos

      Excluir
  5. Eu amo ver post com ideias para o Dia das Mae, pais etc.
    Eu ainda Nao tenho ideia o que vou da para minha diva rainha.
    Com certeza escrever Uma cartinha bem Linda pq agora nessa epoca de tecnologia perde essa essencia maravilhosa da carta escrito a mao e vou colocar dentro de uma cx com um presente bem lindo pra ela pq ela merece.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei a almofada.
    Acho presente personalizado único.
    Uma boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Esse potinho da felicidade é tudo !!!
    Minha mãe vai gostar com certeza !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Topo receber essa cesta.
    Adoro presentes decorados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Dicas bem legais, itens para decor sempre são uma boa ideia e uma cesta recheada é melhor ainda.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. São super criativas e tenho certeza que as mães iriam adorar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi
    a minha mãe ama canecas com essas frases dizendo que a amo. provavelmente ela vai ganhar mais uma!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, são todos presentes lindos. Esse ano acabei optando por chocolate, pois estava super sem tempo.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação