29 dezembro 2013
Olá Meninas o post de hoje é uma tag que respondi . 


A Tag se chama Youtube iniciante são 8 Perguntinhas bem simples . Vamos as perguntas ? 

1 . Qual se nome , Quantos anos você tem , Qual o seu blog e Canal ? 

2 . Porque começou o blog e ou canal ? 

3 . A quanto tempo estão ativos ? 

4 . Você tem ou teve uma guru de inspiração ? 

5 . Oque sua familía e amigos acham sobre isto ? 

6 . Que tipo de conteúdo há em seu canal ou blog ?

7 . Pretende exercer uma profissão ligada ao blog / Canal ? 

8 . Cite uma blogueira iniciante que você acompanha sempre ! 

Blogueiras Citadas : 





Bom Meninas espero que tenham gostado >< Se inscrevam no meu canal <3 Qualquer dúvidas pergunte ai nós comentários que vou adora responder ... 





8 comentários:

  1. Seu sotaque e lindo , amei o vídeo .

    Amei a Tag, tem posts novos lá no blog vem ver .

    Mil beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Manuu , Awwn Obrigada <3 Que bom que gosto flor .

      Vo lá conferir .. bjookas :-*

      Excluir
  2. Adorei
    Estou começando tbm, retribuo quem me seguir!

    bjs

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla , Que bom que gosto ><

      Sucesso pra você viu ? *-*

      Bjooos

      Excluir
  3. Vlw ajudoumuinto estou começando agora e estava a procura d uma tag muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Vlw ajudoumuinto estou começando agora e estava a procura d uma tag muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ótimo, amei! Estou começando agora meu canal no YouTube, foi bem útil.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo, amei! Estou começando agora meu canal no YouTube, foi bem útil.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação