03 dezembro 2013

Oi Meninas tudo bem com vocês ?

Comigo ta tudo ótimo =D

Desculpem pelo meu sumiço , é que o carregador do meu notbook quebro e eu só puder compra hoje :( Mas estou voltando com tudo rs .

Bom o post de hoje é sobre minha rotina de cuidados com o meu rosto no dia-a-dia . Vamos conferir o video ?


Produtos usados : 

- Gel de limpeza da Avon 
- Adstringente da clearskin 
- Removedo de maquiagens dos olhos da solutions 
- e o Sabonete esfoliante da dove 



Cremes usados :

Avon care - Creme facial hidratante clareador com filtro solar

Avon care - Creme facial revitalizante e firmador do dia com filtro solar também .


Bom meninas foi isso , espero que tenham gostado , qualquer dúvida deixe ai nos comentários . 






5 comentários:

  1. Adoreii Os Produtos!

    Beijos!

    http://divandooblog.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeni Tudo bem ? Que bom que gosto ^^

      bjos e obrigada pela visitinha .

      Excluir
  2. Adorei os prcutos que você usou, tenho uma rotina de limpeza parecida shuashaush
    http://justaseconnd.blogspot.com.br/2013/12/brincadeiras-fotograficas.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna tudo bem ? Que bom que gosto , rsrs Legal

      bjos e obrigada pela visitinha

      Excluir
  3. Mana, adorei suas dicas. Ainda mais, a avon que tem produtos excelentes, adoro tudo que ela tem..ahahha
    bjos!
    http://escritoradrikkk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação