14 janeiro 2015
Oie amores tudo bem? Hoje não irei falar de maquiagem,esmalte,livros nada disso... Como o verão esta ai com tudo, irei mostrar umas peças de moda praia para arrasar neste verão. Como eu sou gordinha né, mostrarei hoje peças especialmente para as gordinhas,pois no mercado é dificil achar uma peça super bacana,linda e confortável para nós e com aquele preço bacana. Para vocês terem ideia os meus biquínis eu comprei fora de minha cidade,além de que foi super mais em conta. Vamos lá?

Antes eu quero dizer uma coisa,como vocês sabem a nossa sociedade além de ser hipócrita é muito preconceituosa,principalmente quando o assunto é nós gordinhas. Eu sempre odiei usar maior,sempre mesmo... Usava na adolescência por que minha mãe me obrigava,mas não me sentia nada a vontade. Bem,quando fui crescendo decidir ter minha liberdade e comecei a usar biquíni e adoooro. Vou contar para vocês dois relatos que aconteceu ano passado: Bem eu namorava a 4 anos, um dia eu e ele passeando na praia com uma amiga nossa,eu somente de biquíni teve um povo fazendo gozação. Como eu me senti? Não gostei nem um pouco mas não liguei pois não vou deixar pessoinhas estragar meu dia,o outro caso é que acontece sempre, a minha irmã também é gordinha e só se sente bem e usa biquíni quando vai a praia comigo,pois segundo ela eu tenho uma auto estima nas alturas e me torno um exemplo pra ela. Gente,olha não importa o seu corpo físico,se ame acima de tudo,e não deixe de usar X coisa por que da sociedade ou que as pessoas vão achar, o importante é você se amar acima de tudo e todos,e se sentir bem e confortável. Agora vamos as peças...



Maiô Franjas Preto Plus Size
Maiô Quintess confeccionado em poliamida com elastano. Modelo com longas franjas frontais. Possui tira para amarrar no pescoço e fechamento nas costas com fecho. Cor: Preto. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG. Por apenas 109,99 Clique Aqui e garanta já o seu!







Maiô Decote V Plus Size Preto
Maiô decote V Plus Size Quintess, confeccionado em poliéster com elastano. Bojo com detalhe franzido e metais nas alças. Possui tiras para amarrar atrás do pescoço e fecho nas costas. Cor: Preto. Tamanhos: G, GG, XXG, XLG. Por apenas 89,99 Clique Aqui e garanta já o seu!


Maiô Decote V Estampa Tropical Plus Size
Maio Decote V Estampa Tropical Plus Size Quintess, confeccionado em poliéster com elastano. Modelo com bojo pré-formado, com detalhe de nó nas alças para amarrar atrás do pescoço. Possui decote nas costas, com elástico com fecho em acrílico.Tamanhos: G, GG, XXG, XLG. Por apenas 89,99 Clique Aqui e garanta já o seu!

Biquíni Busto Centro Dourado Estampado Plus Size
Modelo confeccionado em poliéster com elastano. Possui alças para amarrar. Biquíni Quintess com bojo e detalhe de metal dourado entrebusto, deixando a peça muito mais charmosa. Cor: Estampado. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG. Por apenas 79,99 Clique Aqui e garanta já o seu!


Biquíni Calcinha Estampado Plus Size
Biquíni Quintess, confeccionado em poliéster com elastano. Modelo com laterais largas. Possui uma larga faixa de tecido no cós, proporcionando uma sobreposição sobre a peça. Cor: Estampado. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG.  Por apenas 69,99 Clique Aqui e garanta já o seu!

Biquíni Quintess, confeccionado em poliamida com elastano. Possui bojo e detalhe de nó entrebusto. Com tira para amarrar no pescoço e fechamento nas costas com fecho. Desenho da estampa pode variar de local.  Tamanhos: G, GG, XXG e XLG.  Por apenas 79,99 Clique Aqui e garanta já o seu!
Biquíni Calcinha Mix Estampas Plus Size
Biquíni Quintess, confeccionado em poliamida com elastano. Modelo com laterais largas. Detalhe frontal de tecido estampado e metal dourado. Cor: Vermelho/Estampado. Tamanhos: G, GG, XXG e XLG.  Por apenas 59,99 Clique Aqui e garanta já o seu!








18 comentários:

  1. oi Mii, nossa essas mulheres nao podem ser chamadas de gordinhas, cade a barriga? kk so perna e quadril mesmo, lindas s2 amei o 1 e o 2
    miii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh é smp assim um preconceito em tudo, não sei onde vai parar essa sociedade.. Adoreii em saber q sua auto estima é assim super elevada õ/ Confiante é isso ai mesmo, E os biquinís lindoos, e tem que usar mesmo oque gostar n oq as sociedade quer! É isso aii Bjooo e arrasse na praia sua lindona :* <3
    http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu bem *-*
      Isso ae temos que amar acima de tudo
      e que a sociedade se exploda haaha

      Excluir
  3. Oi flor!

    Acho que você tem que usar o que quiser mesmo! Que bom que você não dá ouvidos as pessoas maldosas e se sente bem com seu corpo. É assim que tem que ser!!
    Adorei os modelos que você selecionou, são lindos e chiques.

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua linda pelo carinho!
      Que bom que gostou das peças selecionadas!

      Excluir
  4. Nossa q gente nojenta, q bom q vc nao se abalou u.u
    eu acho q a pessoa tem q usar o que gosta, afinal d contas toda mulher tem seus "defeitinhos" e a sociedade digamos a mídia e a moda ficam pressionando para que todas sejam como as modelos, sabe o que já notei ? Essas modelos plus size por exemplo, são gordinhas mas não tem barriga, engraçado como nao vemos um pneuzinho ... o que mais as mulheres tem é uma gordurinha extra no abdomem, mas voltando ao assunto adorei as dicas e usaria esses modelos numa boa mesmo não sendo gordinha hehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor fico feliz que tenha gostado, pior que verdade essas não tem nem se quer um pneuzinho mas pra mim usaram photoshop ahah

      Excluir
  5. Eu adorei as peças que você selecionou ao post e fiquei apaixonada pelo 2° maiô.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. O maiô de franjas me deixou suspirando rs
    Eu já usei muito biquini pequeno até e essa é minha maior queixa, achar um biquini que realmente me caiba dentro dele. Acho feio biquinis onde a gente fica sobrando sabe?
    O maiô é elegante e super bonito mas nunca deve ser uma imposição por que se tem o corpo assim ou assado.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é isso Paty, eu odeio biquini que fique sobrando mas as vezes é o jeito usar,queria ate mandar fazer mas nem sempre sai igual ne?
      E eu tenho trauma de maior pq na adolescência era obrigada a usar
      E esse maio de franjas ta puro charme mesmo!

      Excluir
  7. Adorei as dicas de peças para quem está acima do peso usar.
    O Biquini é super fashion.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Os biquínis estão lindos, mulheres que estão acima do peso sentem um friozinho na barriga na hora de escolher um modelo mais adequado. Gostei muito do primeiro, bonito e estiloso, nem parece que a modelo é fofinha. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida rsrs
      Mas o importante é se sentir confortável acima de tudo

      Excluir
  9. Nossa aquele primeiro maiô está um arraso!!!
    Que coisa mais linda =O
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação