24 outubro 2014
Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam ótimos! Bem ontem não tive como postar,pois fui cedinho para a casa de minha prima na praia. Já que uma das filhas dela estava completando 5 anos. Ai né como ela tem uma bebe,eu fui logo cedo pra ficar e dar atenção a mais velha. Sem falar que ontem foi o dia dela né? A festa foi maravilhosa.
Mas não foi disso que vim falar para vocês preparei uma resenha bem bacana para todos. Vamos lá?



A Nano Repair é um fortalecimento e só mesmo tempo uma reparação para aquelas pessoas que possuem unhas fracas e também danificados. Produto de alta tecnologia que contém em sua composição um blend de óleos essencias encapsulados em nanoparticulas de alta permeação com eficacia clinica comprovada na reparação de unhas fracas e danificadas por fungos e micoses.


Com ativos naturais e altamente tecnológicos, que possuem propriedades: antimicrobiana e antisséptica. Com eficácia clínica comprovada na reparação de unhas danificadas pelo ressecamento, com aspecto opaco, esbranquiçado e quebradiço. Indicado para o tratamento da Leuconíquia (manchas brancas na superfície das unhas, que as deixam frágeis), um poderoso fortalecedor e embelezador das unhas. BB Nails (Nano Repair) age também como hidratante de cutículas, podendo ser usado diariamente com ou sem esmalte.
 Eu recebi duas amostras da Nano Repair e cada uma contem 10 g. E para falar a verdade este nano repair está sendo a minha salvação,pois apesar de ter uma otima alimentação. Minhas unhas sempre foram super fracas e quebradiças. Ao ponto de qualquer besteira elas quebrarem. Tanto que pouquissimas vezes a minhas unhas cresceram ao ponto que desejava.

 O Nano Repair é um cremezinho bem branco,tem um cheirinho leve de remedio sabe. Mas claro ele é um remedio para as unhas.O produto diz que com 4 dias notamos o resultado comigo foi bem diferente. Não para pior e sim para bem melhor. Pois com 2 dias,deu logo para notar o resultado. Que além delas não quebrarem,cresceram bem mais fortes e bonitas.

A embalagem é super pratica e pequena dar para você levar para qualquer lugar,inclusive na bolsa. Eu mesmo sempre uso. Pois o resultado é incrivel eu usei também nas unhas de minhas amigas, pois eu sempre fiz as unhas dela sabe. E o resultado foi surpreendentemente incrivel. As unhas delas não encravaram mais,deu um brilho lindo,além de super fortalecer elas,que é algo otimo né.
Sei que vocês devem ta curiosos pra saber a diferença né por isso peguei essa foto de um site que mostra a diferença depois de 4 dias de uso. Olhem só que surpreendente:
Agora vou mostrar a vocês fotos de minhas unhas. Antes e depois do Nano Repair.
Antes:
Foi quando os Nano Repair chegaram

Depois:
Apos 4 dias de uso preferir tirar ao natural para vocês verem melhor


12 comentários:

  1. Amei sua resenha pra quem tem as unhas assim vai amar pois o resultado é ótimo, Beijinhos Mariiah.
    www.belezaqueteinspira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..to vigiando esse produto para comprar,bom demaissss,minhas unhas precisam de um desses
    otima resenha..
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. A eu estou super a fim dele.
    Pode ser minha salvação ,pois minha unha sempre quebra no toco.
    Uma tristeza.
    Amei a resenha .

    ResponderExcluir
  4. O resultado é incrivel! Tenho sorte que minhas unhas crescem e são bem duras, mas a minha mãe nao tem a mesma sorte, vou dar essa dica de produto pra ela, adorei.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. Minhas unhas são beem fortes e crescem incrivelmente rápido, mas quem tem dificuldades é sempre bom tá usando produtos assim, unhas bonitas e saudáveis são tudo de bom.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  6. Milena arraza.
    Já sabe que vou comprar né.
    Comecei um projeto lá no blog pare de roer as unhas e necessito de um desses.
    Minhas unhas são faceis de quebrar.
    Adorei o post
    Millena sua unha é linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Como tenho a unha super frágil eu preciso comprar um desse e assim que encontrar levo para comprar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Nossa, PRECISO deste produto!
    Minhas unhas são super frágeis desde sempre e o resultado do nano repair é muiiito rápido!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Meninaa, como eu vivi sem saber desse produto ate hoje kk . precisoo mt dele, amoo minhas unhas grandes, mas sao fracas e quebram logo, ja tinha ate desencanado delas rsrs mas agr q conheci esse produto preciso dele pra viver feliz ahuHSUAHSUH.
    Beeijos adorei a resenha

    ResponderExcluir
  10. Guriaa, que produto ótimo!! As minhas unhas sempre quebram nos cantinhos e descamam, vou procurar pra comprar!! Gostei, mesmo!?

    www.paixaopormakes.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana essa dica, tenho procurado produtinhos para dar um up nas unhas!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que produto incrível, e o melhor resultado apos 4 dias. Excelente... Quando precisar de algo assim, já sei pra onde correr. kk Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação