02 julho 2015
Olá Meninas !!

 Hoje Venho aqui pra mostrar pra você Os produtos que recebi faz um tempinho da Kert Cosméticos ,

 Vamos conferir ?


Recebi esses três Banhos de Brilhos Keraton , 

Descrição Na Embalagem : Keraton Banho de Brilho é Uma Máscara Hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamentos ou permanente , entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho .  Keraton realça a coloração dos cabelos , dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural , de forma extremamente suave e sem agredir as fibras . 



Contém 100 gramas de banho de brilho , a embalagem é de plástico ( Vem com todas as informações necessárias para a aplicação inclusive validade ) , Na Caixinha Contém uma par de luvas para você usar durante a aplicação do produto . 




A Consistência Lembra aqueles cremes bem consistente e bem firme , A Pigmentação Desse banho é bem forte , Portanto cuidado para não manchar roupas , móveis e o chão . O Cheiro me agradou não é forte ou enjoativo . 

As Cores que recebi foram : Fucsia ( Vermelho Púrpura ) , Pimenta Rosa ( Vermelho picante ) e Cereja ( Vermelho paixão ) . 





Gostaram ? Já usaram os banhos de brilhos da Keraton ? Oque acharam ? Me conte ai nos comentários .. 

Venham Visitar o Site da Kert Cosméticos CLIQUE AQUI !!!






48 comentários:

  1. adoro os produtos da kert. ja usei tintura deles e amo, ela hidrata e tem um cheirinho bem suave
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Os tons estão lindos... os cabelos devem ficar super divos;
    A Kert tem produtos muito bons... eu adoro.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo , Os cabelos ficam maravilhosos =) a Kert arrasa <3

      Beijoos

      caprichandonobatom1.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Que legal esses banhos de brilho, que pena que a imagem ficou embasada e não consegui ler direto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo ... Foi mesmo =( Mas eu escrevi algumas partes .

      Beijoos

      Excluir
  4. Nunca usei esse produto, mas me interessa porque muita gente já indicou.
    Pena que as imagens ficaram desfocadas, o que atrapalhou um pouquinho na leitura das informações.
    Quero ver uma resenha com antes e depois do uso nos seu cabelos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline !! Esses produtos são muitos bons , Foi mesmo , escrevi algumas partes que tem na caixinha , Com certeza vai ter a resenha do cabelo antes e depois =)

      Beijoos

      Excluir
  5. Nunca usei mas sempre ouvi falar desses produtos.
    Deve ser muito bom !
    Beijjos

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei este tipo de produto, mas atualmente meus fios estão naturais [com exceção das pontinhas que ainda estão loiras]!
    Depois que você usar mostra para nós como ficou o antes e o depois!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve está lindo seu cabelo =) Vou mostra sim flor =) Pode deixar ..

      Beijoos

      Excluir
  7. Eu já usei os banhos de brilho da Kert é uma boa para realçar a cor dos fios e também hidratar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Sempre usei o banho de brilho da Kert, o resultado fico fabuloso.
    Aconselho que você misture o Fucsia com o Pimenta Rosa, fica uma combinação perfeita de cor.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin Obrigada pela dica , Na próxima vou misturar =D

      Beiijoos

      Excluir
  9. Os produtos da Kert são muito bons e eu já ouvi muita gente falando bem dessa linha.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aii que demais! Estou loucaa para testar esses banhos de brilho, mas ainda não comprei, agora com seu post fiquei com mais vontade ainda haha!

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Compra logo que você vai amar camila =)

      Beijoos

      Excluir
  11. Como faço luzes, nao faco banho de brilho. Mas os produtos da Kert sao muito bons e esse nao deve ser diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei o produtos da Kerts, mas já vi muitas indicações boas não só da tinturas como também os produto gerais para cabelos. Um dia ainda testo esse.
    Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu adoro keraton, já faço uso a muitos anos e já usei essas três cores, hoje eu uso o cobre para reavivar o meu ruivo cobre.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha To usando a pouco tempo mais já estou amando =)

      Beijoos

      Excluir
  14. Oieee banho de brilho estou precisando, será que tem na cor do meu cabelo? Vou pesquisar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito linda as cores , queria saber como que fica no cabelo , acho que se eu fosse usar alguma delas eu escolheria o vermelho paixão pois é uma cor mais fechada .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vermelho paixão é linda e bem fechada =)

      Beijoos

      Excluir
  16. Olá!
    Nunca usei os banhos de brilho da Kert, porque não uso coloração no cabelo =]
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi =) A Kert tem vários produtos de cabelo , não só coloração , dá uma olhadinha no site que você vai amar <3

      Beijoos

      Excluir
  17. Gosto demais da marca Kert, são produtos maravilhosos, que nos tras ótimos resultados
    usei essa linha, mas foi o de petróleo, pois o meu cabelo é preto
    eu amei, ficou com um brilho lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Super interessante esse produto. Já tinha visto resenha de uma amiga e ela amou o produto.
    Super manteve por mais tempo o brilho e a cor do vermelho nos fios.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  19. Eu uso e recomendo os produtos da Kert.
    Descolori meu cabelo com produtos deles e amei. Agora vou pintar com tinta fantasia deles também <3
    Esses tons de vermelho são super intensos hein? Qual você tem usado?
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha são ótimos mesmo To usando mais o Vermelho púrpura e picante =) Ficam lindos os cabelos

      Beijoos

      Excluir
  20. Arrasou!
    Eu amo a Kert, sempre tem os melhores produtos. Estou pensando em pintar algumas partes do cabelo de azul e com certeza irei recorrer a Kert <2
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que interessante, vou indicar para minha mãe. Ela ainda faz a mistura caseira do Banho de brilho.
    Com este kit é muito mais prático.
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Amo os produtos da Kert, são maravilhosos!
    Ainda não experimentei esse banho de brilhos.
    Estou louca para testar eles depois do sua resenha.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que Máximo nunca usei esse tipo de produtos!
    Depois faz resenha!
    Amei a dica...colorir sem danificar...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  24. oi
    nunca usei mais conheço pessoas q usaram e disseram que o produto é muito bom.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação