20 novembro 2014
Olá Meninas , tudo bem com vocês ? Bom comigo está tudo ótimo , um pouco ocupada com trabalhos e provas de escola mas final de ano é sempre assim né ? *-*

Bom faz um pouquinho de tempo que estou usando esse Box cisteína da Belladonna e hoje vou falar um pouquinho dele .


Oque diz o fabricante : 

Box Cisteína Máscara capilar regenerativa .

O Box Cisteína foi elaborado com mix de ativos especiais para regenerar e recuperar os fios danificados . Recupera a vitalidade e a saúde dos cabelos . Indicado para cabelos danificados , secos e com química .


Comecei comprar vários produtos , pois meu cabelo está muito seco , danificado e elástico . No Box cisteína vem DNA + Cisteína + Silicone + Queratina . 

Minha Opinião : 

Eu amei esse produto pois deixou meu cabelo muito hidratado , soltinho , brilhoso , macio e diminui o volume ( ele e defrizante termo ativo

Como faço : 

Lavo meus cabelos normalmente com shampoo depois passo ele , deixo agir por 10 minutos com touca plástica e touca térmica o fabricante pede que você deixe apenas 5 minutos ( Deixei 10 pois meu cabelo estava precisando de mas tempo )  O cheiro do produto é ótimo , adoro <3 Quando acabar esse vou comprar outro pois estou adorando o produto da marca pois realmente ele faz oque promete =) 

Minha Nota é 10 =D \o/

Espero que tenham gostado da resenha de hoje , meninas aqui no blog agora vai ter vários posts sobre produtos de cabelos , espero muito que vocês gostem =) 

Beijoos 


26 comentários:

  1. Oi tudo bom
    menina meu cabelota muito elastico seco detonado kkk
    acho que seria um produto para minha vida
    adorei saber o efeito anti frizz dele,por aqui em minha cidade nao tem dele
    bjs querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Zi , tudo sim e você ?

      Esse produto é muito bom para isso flor =) o meu aos poucos está melhorando .

      Beijoos

      Excluir
  2. Oi!

    Não conheço os produtos da marca, mas gostei de saber mais sobre ele aqui no seu Blog.
    Eu tenho luzes nos cabelos e se eu não cuidar já viu, né?

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii =)

      Verdade , se no cuidar meu deus =3 os produtos da belladonna são ótimos flor =)

      Beijoos

      Excluir
  3. Parece ser nota 10 mesmo! Nunca testei mais tenho uma imensa vontade de testa-lo ><
    Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vou procurar, a ponta do meu cabelo está detonada!
    Ainda não conhecia este produto...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo Nanna cê vai amar , minhas pontas está melhorando cada vez mais .

      Beijoos

      Excluir
  5. Opa! Adorei a dica do produto!
    A composição é fabulosa, e só de conter queratina, com certeza deve selar bem os fios!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Boom *-* Sela muito bem os fios , oque ele promete ele cumpri =)

      Beijoos Babi

      Excluir
  6. Eu vou procurar para comprar, pois agora no Verão o meu cabelo está com as pontas bem ressecadas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, cabelo com química precisa mesmo de cuidados mais potentes, o meu também estava nessa vibe.
    Bjs
    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade =) estou sempre comprando produtos porque meu cabelo esta necessitando =)

      Beijos

      Excluir
  8. Não conhecia a marca, tenho problema com cabelos elásticos também e estou a procura do produto perfeito, vou pesquisar mais e quem sabe comprar esse para testar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra que vai te ajudar muito paula , pesquisa a linha da Amazoni que me ajudou muito também com meu cabelo elástico =)

      Beijos

      Excluir
  9. Não conhecia o produto e nem a marca.
    Gostei dos benefícios... Sua resenha mega explicadinha.
    Adorei... vou procurar.. já coloquei na minha listinha....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou =) Você vai adora esse produto =)

      Beijos

      Excluir
  10. gostaria muito de saber onde encontro este produto pois estou precisando urgente meu cabelo é muito fino esta todo detonado obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine , você encontra em loja que vende produtos de cabelo , aqui na minha cidade eu comprei no Lojão do cabeleleiro .

      Beijos espero ter ajudado =)

      Excluir
  11. Dayane,Não encontrei na minha cidade ! Qual o valor do produto? Não achei para comprar na internet . Como faço para adquirir? Agradecida, Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rosamaria , Achei Uma loja aqui que vende ele > http://www.5diretos.com.br/produtos_detalhes.php?p=269 , nesse site ele ta por 15,00 reais , espero que goste =)

      Beijoos

      Excluir
  12. Eu fui comprar um produto para que eu pudesse secar meu cabelo e a mulher me deu ele, fiquei muito confuso pq ela disse que eu poderia seca com ele sim mas na frente tem com enxágüe, e em nenhum momento é citado que posso fazer uma escova com ele... Enfim o comprei o que faço agora 😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii .. Eu Particularmente Não recomendo secar com ele no cabelo , Pois deixa pesado . Prefiro deixa um tempo e depois tirar ..

      Excluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação