20 março 2015
Ola Gurias e Guris,hahaha primeiramente sim voltei,para quem não me conhece.. Olá sou Ana Vitória colaboradora do Blog Caprichando no Batom,tambem tenho meu blog (Clique Aqui)
Mas vamos ao post ne
Mudou para escola nova?Não consegue vencer a timidez? Se sente sozinha?
Vem comigo então !! Te darei 6 passos (dicas) para ficar descolada na escola nova



Você continua achando impossível vencer a timidez? Então saiba que não é!
Com uma dose de bom humor,coragem e essas dicas,você pode sim,controlar as inseguranças.


  1. Faça esportes em grupo,eles ajudam a criar laços com a galera e a perder um pouco do medo,sem contar que dão uma turbinada na saúde e no corpo né?
  2. Faça amizade com pessoas que tem os mesmo interesses que você,a internet está cheia de páginas legais sobre artistas,bandas,filmes,seriados e outros assuntos que você A-D-O-R-A,e elas podem ajuda-la a encontrar outros garotos e garotas que também são a sua cara
  3. Peça dicas a pessoas mais velhas em quem você confia,por terem mais experiência,elas poderão ajudá-la a lidar melhor com as situações do dia a dia.
  4. Entenda que todos têm dias ruins,tomam fora do pretê,acordam com o cabelo rebelde,e por aí vai,por isso,não se sinta mal de errar,ria das situações e dê sempre a volta por cima,entendido?
  5. É super legal participar de atividades que estimulam a comunicação,como grupos de teatro,dança e coral,que tal tentar? É uma ótima oportunidade de perder o medo de ficar em frente ao público,e quem sabe em uma dessas você não descobre talentos que nem sabia que tinha!?
  6. Estabeleça metas para vencer a sua timidez

Então Gurias e Guris Este foi o post de hoje,vou passar aqui a monha tabela/agenda de dias que postarei,o horario é indefinido beleza:

Segunda 1  post
Terça Nenhum/Folga
Quarta 1 post
Quinta Nenhum/Folga
Sexta 1 post
Sabados/Domingos/Feriados 1 a 2 posts (Convecionais/Especiais)

Tentarei na medida do possivel cumprir isso,caso aconteça algum imprevisto contatarei a Andrielly (Dona/Criadora do CNB)
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação