05 junho 2014
Oie meus amores,boa noite!
Me perdoem por só postar agora é que meu dia foi meio que corrido hoje.
Bem hoje preparei uma resenha super bacana para vocês!
É sobre essa máscara de cílios maravilhosa que é a queridinha de muitas para não dizer de todas as mulheres!
Eu particularmente,sou super apaixonada por ela,ela é maravilhosa e se tornou o meu xodó não vivo sem ela!
Bem eu sou apaixonada por essa mascara,e o pincel dela é super maravilhoso,olha como ele gente,e é uma facilidade para passar e na primeira passada já podemos ver o resultado. O pincel é preto como a cor da mais e de uma facilidade enorme.
Olha aqui gente como é lindo? Ele é meu xodó pois dura muito,as vezes quando eu vou dormir e me dar preguiça de remover,quando é no dia seguinte ainda estou com o rímel nos cílios. Né de mais?
Por isso que sou apaixonada por ele.

Desde a primeira passada você nota logo a diferença e quando mais passadas melhor o feito, mas claro que por favor gurias não exagerem de mais para os cílios não ficarem super rígidos e duros ne? Por que cílios assim são super feios. Irei mostrar a vocês a diferença de sem rímel e com uma única passada de rímel.


APLICANDO O RÍMEL

SEM O RÍMEL


COM UMA PASSADA DE RÍMEL


2 comentários:

  1. Nossa que tudo essa mascara! Adoro o formato do aplicador dela!
    Você lembra quanto custou?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano comprei por 22!
      Mas a cada ciclo pode ser que mude o valor

      Bjo

      Excluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação