27 janeiro 2015
Olá Meninas !

Nesse ano de 2015 , estou voltando com os posts de unhas da semana , vou fica postando toda segunda , minha câmera deu pau ontem e não quis passar as fotos pro not , mas enfim vamos ao que interessa que é minhas unhas .


Foto do esmalte :

AVON nailwear Pro + Esmalte 5 em 1 Nude chic 

Post da coleção AQUI !



Minhas Unhas : 








Iai Gostaram ? eu estou extremamente apaixonada por esse esmalte *-*

Cobertura : 10

Duração : 5 dias ou mais 

Secagem : Rápida 

Preço : 16 , 99 

Promoção : 12 , 99 

Beijos e até o próximo post =) :-* 


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação