16 julho 2013
Oi Meninas o post de hoje vai ser Como se maquiar para a escola vamos conferir - As Meninas não querem simplesmente ir para a escola de cara limpa , é preciso da um up no visual e ás vezes disfarçar algumas imperfeições , uma olheira , uma espinha , enfim , é preciso uma Maquiagem para escola , e se você não quer errar , siga algumas dicas preciosas que vou passar nesse post .

Como se maquiar sozinha 

A Maquiagem Feminina pode ser feita com diversos itens , são sombras , lápis , delineadores , blush , enfim , é muita coisa , mas é preciso você saber que a Maquiagem para escola deve ser algo mas leve, mais simples e que fujam dos exageros , brilhos e paêtes . 


para a escola , você vai necessitar de uma maquiagem simples , siga alguns passos e você estará pronta para ir a escola . 
  
- primeiro : Lave o rosto com um Sabonete adequado , Depois lembre que você está indo para a escola e não para um passeio ou uma festa pra não enfeita demais . 

- Use um rímel preto , pode passar duas camadas . 

- Acerte a sobrancelha com um lápis ou sombra ideal para sua tonalidade de pele e cor de cabelo . 

- Nas bochechas uma mão simples de blush mais pro lado rosa , evite os alaranjados . 

- Nos lábios um batom cor nude ou um simples brilho . 

Essa é uma maquiagem básica , Agora se você tiver olheiras lembre-se de cuidá-las também , com uma maquiagem adequada para essa região . As vezes a base não é muito recomendada , afinal você não quer ficar retocando sua maquiagem , e também quer que fique natural , por isso quando mais simples melhor . Essas foram as dicas de hoje espero muito que vocês tenham gostado , qualquer dúvida deixe nos comentários ... 






4 comentários:

  1. Amei as dicas florzinha...na minha época a gente carregava no lápis(o que era péssimo)e gloss(caraca como eu to velha...(rsrsrs)Bj
    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, nunca consegui ir pra escola tão básica assim rs, sempre carregava na make. Bons tempos haha! Adorei o blog flor, beijos.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação