17 dezembro 2014
Olá Meninas , como já está chegando o natal , o clima começou a invadir as ruas das cidades , as casas das pessoas com luzes e enfeites , a final nada mais legal é entrar no clima do natal né ? e para entrar no clima do natal trago para vocês unhas para o natal pra vocês se inspirarem e decorarem também as unhas nessa época ótima do ano !! No natal você pode se jogar no brilho e na decoração as cores variam entre o vermelho , verde , dourado , prata , branco e as cores mais cintilantes , se joguem também no glitter e no strass . Vamos conferir as unhas ?









 Iai meninas gostaram ? Espero ter ajudado . 

Beijinhos e  até a próxima =) 

17 comentários:

  1. Quanta mani bonita... amei!! Eu não tenho coordenação para fazer esses desenhos haha Mas apelo para o carimbo ou adesivos de unhas!

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que amou flor , fico feliz =) que pena , mas com carimbo e adesivos também fica lindo *_*

      Beijos

      Excluir
  2. Para quem curte e se joga no Natal são lindas!
    Prefiro as mais discretas como a terceira e a última...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo =) as discretas são lindas e elegantes *-* adoro hehe

      Beijos

      Excluir
  3. Eu adorei a seleção de unhas que você fez para ilustrar o post.
    Eu fiquei apaixonada pelas unhas de fundo vermelho, pois adoro essa cor que super combina com o Natal.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho combina muito mesmo com o natal =) que bom que você gostou , fico muito feliz =)

      Beijoos

      Excluir
  4. Adorei as inspirações, a que mais gostei e com certeza faria é aquela vermelha com lacinho, muito linda ela. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii as vermelhhhass!!! A que tem a filha única em prata é a mais linda!!
    :)
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  6. Ahh que lindas as inspirações! To vendo o que vou fazer nas unhas ainda! hahaha amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom =) espero ter ajudado e que você tenha ideia *-*

      Beijoos

      Excluir
  7. Nossa quanta nail arte maravilhosa.
    Curti todas.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas idéias adorei pois hoje a tarde faço as minhas e queria sair do vermelho meio óbvio do natal, já me deu idéias! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Que Bom Cláudia =) *-* fico feliz em ter ajudado =)

      Beijos

      Excluir

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação