04 dezembro 2014
Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente bem, apesar de alguns problemas estou muito bem. Bem, hoje trouxe uma resenha super bacana que fiz com muito carinho para vocês da nossa querida e amada parceria Fenzza Make Up. Me perdoem pelos danos e não poder mostrar a vocês todas as cores dessa paleta, é que como vocês sabem, nem sempre os correios tem cuidado com os produtose essa minha paleta veio toda quebrada. Pra minha tristeza,e olha que me apaixonei por essa paletinha. E ela é da coleção colors.

Essa paleta me apaixonei a primeira vista,apesar que os correios a destroiram :/ Ela é sa coleção Colors, vem com 12 cores maravilhosas e todas as cores são 3D e ainda por cima vem com um aplicador duo de sombras.
Como eu falei a vocês a paleta veio quebrada,pelo menos o estrago não foi completo. As cores são lindas e contém 6 cores de cada lado. E aqui pra nós que cores lindas ne?

Essas são as cores da paleta das duas filheirinhas da direita. São tons super lindos,divos e de purpurina digamos assim. São cores maravilhosas,com varios tons de dourados diferentes. Estou apaixonada,essas cores tem uma pigmentação super maravilhosa. Se você quiser nem precisa usar primer, pois ela em sim já possui uma durabilidade maravilhosa.

Já no lado esquerdo da paleta as cores são mais escuras, as duas fileirinhas contem cores pratas, chumbo, preto e azul. Como nas duas outras fileirinhass essas cores também são 3D,e são cores bem metalizadas com muito brilho. Com ela da para fazer maquiagens maravilhosas. Bem, a pigmentação é maravilhosa e a durabilidade mais ainda. A Fenzza cada vez mais está me surpreendendo com produtos com uma qualidade,pigmentação e durabilidade gigantesca.



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Quem sou eu
A Blogueira

Seguidores

Visualizações do Capricha No Batom

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Agenda dos blogs

Pesquise aqui!

UBBrasil - Blog de divulgação